quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mensagem

Amigos desse grupo abençoado, é com muito prazer e emoção que felicito todos vocês. Sei que é bem difícil promover a solidariedade nos corações dos homens. Entretanto com muito companheirismo, amizade, união e amor, mostramos a todos nós que é possível viver em harmonia com nossas vontades. Que esse Natal solidifique a união de nosso Grupo. E que no próximo ano nosso Elo seja mais firme, mais forte, mais participativo, mais profundo e com muito mais ajuda há todas as comunidades em que pudermos conhecer e vivenciar.
Feliz Natal e Um Prospero Ano Novo.
Um poeminha para reflexão:

Chorei…

A gota de orvalho que desliza sobre a folha doce da palmeira em dias de chuva,

Caindo paulatinamente em meio a areia avermelhada ao chão,

Exalando o cheiro agradável da terra molhada.

Chorei…

As lágrimas imaturas da juventude quando sentia vontade em realizar o imaginário de meus sonhos,

Sem poder realizar minhas ingênuas e simplórias aventuras.

Chorei…

O sangue da maturidade ao tentar enxergar os dias passados em minha vida onde esqueci de exemplificar meus sentimentos,

Nem ao menos tendo a oportunidade de divagá-los.

Chorei…

As lembranças de minh’alma em tentar entender o passado sem ao menos ter a possibilidade de vivenciar o presente,

Em detrimento dos poucos dias de sanidade.

Chorei…

Por não me deixar chorar

Enquanto podia as águas sentir e o meu próximo ajudar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário