terça-feira, 24 de novembro de 2009

O Grupo Elo - Quando tudo começou


Tudo começou em outubro de 2009, quando um grupo de estudantes de pedagogia em busca de informações para um projeto conheceu alguns voluntários em visita a comunidade Filhos do Aurá, em Ananindeua. Todos com o mesmo propósito, ser solidário e ajudar ao próximo, levando esperança a cada pessoa carente. E após fazerem diversas visitas ao projeto, sempre observando e comentando o que poderia ser feito além de ser voluntários para somar com esse trabalho, nasceu à idéia de criarmos um grupo social solidário onde pudéssemos ajudar as pessoas carentes com respeito, honestidade, responsabilidade e acima de tudo com muito amor (1 João 3.17-18).
Foi então, que em novembro nasceu o grupo ELO “Uma Corrente de Amor ao Próximo”. Inicialmente formado por quatro estudantes de pedagogia e um militar, todos com grande vontade de ajudar e mostrar serviço à comunidade. Logo começamos a buscar conhecimentos para poder formalizar o grupo, foi quando um anjo muito especial chamado Cemires caiu em nosso caminho anjo esse o qual temos muito carinho e respeito e que tem nos instruído e ensinado a dar os primeiros passos de maneira amiga e paciente.
Hoje o grupo ELO é composto por 13 (treze) membros muito importantes, cada um com um talento especial. E para fazer parte deste grupo, o principal requisito é crer em Deus e ter muito amor no coração, para que todos juntos formem uma corrente de amor ao próximo.


Membros do grupo:

Sr. Stanleye sua esposa a Sra. Graça, Barbosa, Marcio, Anderson, Danilo, Priscila, Juliana, Mariene, Jeanne, Jorgeane, Elielma e Luana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário