domingo, 22 de novembro de 2009

A criança nasceu! ELO - Uma Corrente de Amor ao Próximo.


Gennnnte vocês não tem noção da grandiosidade que é aquela comunidade, estivemos ontem lá (21/11/09) foi pura emoção, a mulherada então nem se fala um bando de manteiga derretida rsrsrsrs foi muiiiiito choro, porém de muiiiiiita felicidade.
Nos encontramos cedo e fomos direto pra comunidade juntamente com a galerinha da KL Produções do Programa ATITUDE! Eles nos apresentaram a D. Fátima e aos demais, fomos recebidos de braços abertos e com lindos sorrisos.
É tão dificíl descrever a satisfação de está naquele lugar o Blog não suportaria a tanto.
Pessoas do bem, humildes, educadas, e acima de tudo com uma enorrrrrme força de vontade de lutar pelos seus objetivos e um grannnnde sonho de vencer na vida.
Não nos resta muito senão agradecer a todos que estiveram conosco, e principalmente a papai do céu por colocar essas pessoas maravilhosas em nossas vidas.
Sentir o abraço, ver o sorriso de cada criança, de cada adulto, cada jovem daquela comunidade, não há nada que se compare.
Obrigada DEUS pela oportunidade que o Senhor proporciona ao grupo ELO de conhecer pessoas como essas, de estar em locais que possamos descobrir novas caras, novos corações, novas formas de viver, de descobrir uma outra realidade e junto com elas sonhar, acreditar e ter fé para sobreviver aos "Nãos" da vida.
Obrigada papai do céu por nos ajudar em todos os momentos. Enfim...
Obrigada DEUS pela vida!

Juliana Simões
Amiga ELO

2 comentários:

  1. Agradeço ao GRUPO ELO pela oportunidade de vivência esse momento único onde nenhuma palavra é capaz de expressar a emoção. Vamos que vamos, gente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nós é que agradecemos por confiarem em nosso trabalho e aceitarem fazer parte de nosso grupo. Vocês são e sempre serão muito bem-vindos. Estaremos sempre unidos!

    ResponderExcluir